Logotipo São Camilo

Webmail

Novo Website em fase de finalização.

Como vocês podem ver estamos em fase de finalização de alimentação de conteúdo do novo Website do Centro Médico São Camilo. Algumas poucas páginas ainda faltam inserir conteúdo mas 90% do projeto já foi concluído.
Com a modernização do Centro Médico sentimos a necessidade de criar uma nova ferramenta compatível um mundo globalizado e dinâmico onde a internet utilizada de forma ética e responsável traz um retorno vital para toda e qualquer empresa que é Mais um Canal de Relacionamento com nosso Cliente.

Procuramos desenvolver um projeto que não somente mostrasse as qualidades do Centro Médico São Camilo e toda sua estrutura de atendimento, mas tambem um espaço onde serão publicados artigos relevantes e interessantes para todos que se preocupam com sua própria saúde e de sua família, que é o Espaço Saúde.

Esperamos que este seja mais um canal de relacionamento com nossos(as) clientes e parceiros e estamos a disposição para atender a qualquer contato através de nosso Website, Atendimento via Telefone ou pessoalmente no Centro Médico.

Faça um teste e veja se você está com o peso ideal. Fique atento(a) às respostas!

Av Pres Castelo Branco, 349 Sumaré - Caraguatatuba - SP

horário de atendimento: segunda a sexta feira(dias úteis) das 8:00 às 18:00
Tel: (12) 3882-1677 Fax: 3882-4003

©2010. Centro Médico São Camilo. Todos os direitos reservados.


Design by: